segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícia continua sem pistas de menino sequestrado em Imperatriz (Postado por Lucas Pinheiro)


As polícias do Maranhão e Tocantins continuam as buscas na tentativa de localizar o menino Pedro Paulo, sequestrado na última quarta-feira (27). Apesar dos esforços, no entanto, ainda não há pistas sobre o paradeiro da criança. No fim de semana, o pai da criança fez um apelo emocionado pedindo a libertação do filho.
Nos últimos cinco dias, uma operação conjunta das polícias civil e militar dos Estados do Maranhão e Tocantins percorreu três municípios do Estado do tocantins e mais de dez povoados.

Até agora, os sequestradores não pediram resgate. A família de Pedro Paulo está desesperada. Cartazes com a foto do menino e números de telefone para denúncias foram espalhados por toda a Região Tocantina.
A mãe do menino sequestrado tem feito constantes apelos nas redes sociais para que as pessoas que possam ter visto Pedro Paulo façam denúncias à polícia.
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada ao Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 em São Luís e 0300 313 5800 para ligações do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.